Desire309

 
registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos199mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 1
Último jogo

Eu quero um amor forte, que resista, que se exponha, seja firme e sem medos!!!

querer-um-amor-830x450.jpg


Querer um amor cacto é querer ter um amor que seja forte, que resista, que seja firme e que se exponha, sem medo, sem amarras. 

Eu me identifico com cactos porque eles são fortes, resistentes, adaptáveis a toda e qualquer situação. Eles resistem ao frio, ao calor, não morrem fácil.

Parecem hostis, difíceis/perigosos de se encostar, têm uma aparência meio rude, possuem aqueles espinhos que estão ali, sem segredo algum, todos sabem o que esperar de um cacto.

Eles não possuem a fragilidade e nem a sensibilidade das flores, mas eles possuem raiz.

E apesar dos espinhos, eles dão flores, e olhem só, a flor do cacto é linda! Ela brota branca como uma nuvem, azul como o céu ou amarela como o sol. Ela tem a capacidade de florescer no meio dos espinhos que a protegem de ameaças exteriores.

Vamos levar essa historinha do cacto para a nossa vida, para nossos relacionamentos. 

Eu acredito que existam pessoas e/ou amores flores e cactos. Pessoas flores murcham logo, simplesmente saem de cena em qualquer tipo de variação. Cactos permanecem, não é qualquer adversidade que vamos ver esse tipo de gente ou de amor desaparecer.

Ser uma pessoa cacto não o faz pior que ninguém, mostra apenas sua resistência diante das adversidades, a força presente dentro de si, demonstra que não é qualquer amorzinho flor que derreterá o seu coração.

Pessoas e amores cactos ficam, se houver reciprocidade; florescem, se tiver que florescer; não mostram suas flores facilmente, é preciso cuidado, é preciso zelo, é preciso paciência.

Entregar um amor cacto é mostrar que você está disposto e pronto para amar, é demonstrar estar aberto a experimentar todas as estações e seguir “vivo” entre todas elas.

Querer um amor cacto, é querer que seja forte, que resista, que seja firme e que se exponha, sem medos, sem amarras.  Um amor que floresça, apesar da situação.