Ivania Cordeiro

 
registro: 01/11/2013
A fraqueza é a desculpa dos covardes
Pontos42mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 158
Último jogo

traiçao

Meu amor, vou contar-te tudo o que ainda não sabes.

Não foi de um dia para o outro que nos fomos perdendo. No fundo eu sabia que o barco, o nosso barco, o barco da nossa relação, estava a afundar-se e que esta iria naufragar. Apercebi-me da nossa morte logo após a primeira onda forte, mas calei-me não queria gerar o alarme. Havia demasiada coisa em risco para que eu deitasse tudo a perder, como se as coisas não tivessem já perdidas.

Eu sabia que te estava a perder logo a partir do primeiro dia, mas preferi ficar a assistir como um figurante. Fingi que não via nada, que não cheirava nada, que não lia nada, que não ouvia nada, que não sentia nada. Eu estava consciente de tudo o que se passava connosco, simplesmente não tive a força suficiente para colocar logo ali o ponto final.

Então preferi ser a mulher traída do que a mulher que largou o namorado… Eu devia ter-te largado logo naquela noite, na noite da verdade, devia ter-te feito a malinha e quando chegasses a casa já a tinhas à porta. Mas não, eu preferi ignorar tudo o que se passava à minha volta, preferi entrar num barco rumo ao naufrágio.

Tu eras esperto, sabias fazer bem o jogo    ate  a mascara  cair