Continuando,,, parte 3
Quando saí da loja com o carro, sabia que minha vida, nunca mais seria a mesma, saí do inferno para o paraíso, pelo menos era o que eu achava.
Chegando em casa, minha esposa entranhou o carro e disse que até eu estava muito diferente, foi nesse exato momento, que eu expliquei pra ela o que tinha acontecido, passado a euforia daquele momento, a tardinha quase noite fomos a casa de nossos pais, que ficava a uns 70 km de distância da nossa casa.
Chegando na casa do meu pai encontrei ele todo feliz , com seu novo carro meus irmãos todos reunidos, contei para eles o acontecido e como ajuda dei a cada um de meus irmão um cheque no valor que hoje correspondia a uns 200 mil reais, ficaram muito agradecidos.
Chegando na casa da minha sogra , que morava umas 7 quadras da casa do meu pai, tive a minha primeira decepção, a família estava todo reunida expliquei pra eles que tinha ganhado na sena e dei um cheque de 200 mil pra cada um dos cunhados, nossa ficaram tão contente que não sabiam como me agradar, foi nesse exato momento que tive a primeira decepção, a minha esposa tava com uma cara, cara de reprovação, teve a petulância de dizer na minha cara.
__ VOCE COMPROU AQUELE CARRÃO PRO SEU PAI , E COMPROU ESSA PORCARIA DE CARRO PRA MINHA MÃE, foram uns bons minutos pra tentar convencer a fera que os carros eram iguais e só as cores eram diferentes, após a janta na casa da sogra, fomos dormir na casa de meu pai, e lá mais decepção, ouvi de minha irmã.
__NÃO SEI PORQUE VC TINHA QUE TER DADO DINHEIRO PRO NOSSO IRMÃO ELE JÁ TEM MUITO, AGORA EU POBREZINHA. Aprendi nesse momento que por mais que você faça pelos outro nunca vai ser suficiente.
CONTINUA,,,